25 de junho de 2019

O comunismo promete o paraíso, mas entrega o inferno.

Holodomor (Veja descrição no final do texto)


















O marxismo se apresenta ao mundo como se ele fosse a única solução para as questões humanas, por causa do seu imenso apelo emocional, logo encontra seguidores desavisados, a quem - mentirosamente - promete um paraíso na terra… Todavia, na prática ele é a miséria da humanidade. Não há um lugar no mundo, onde ele tenha chegado e fincado suas raízes podres, que não tenha experimentado máxima destruição, morte, desordem, perseguição religiosa, manipulação da verdade, ameaça e insegurança de todo tipo. 

Falando sobre o paraíso prometido pelo comunismo, o arcebispo católico Fulton J. Sheen, no livreto: Comunismo: o ópio do povo, comenta: 

Singular espécie de paraíso esse, que é inaugurado pelo morticínio, pelo exílio e pelo confisco; estranha espécie de paraíso esse, que espera estabelecer a fraternidade pregando a luta de classes, e estabelecer a paz praticando a violência. Estranha espécie de paraíso esse que tem de recorrer ao temor e à tirania para impedir que alguém “escape” dele. Um anjo teve de conduzir Adão e Eva para fora do Éden; mas parece que tantos foram os que tentaram escapar do paraíso de Stalin, que este publicou um decreto no Izvestia de 9 de junho de 1934, para o efeito de que, se alguém tentasse fugir, a sua família inteira seria mandada para o exílio e para o trabalho forçado por cinco anos, mesmo se não soubesse nada da intenção dele; também seria privada dos direitos eleitorais, o que significava perda dos cartões de alimentação. Estranho paraíso esse em que, no meio de uma fome, Kalinin, o Presidente da U.R.S.S.,disse aos camponeses que as colheitas eram pequenas porque eles comiam pão demais (Izvestia,10 de janeiro de1936). 

Fome na Venezuela de Maduro - 2019
Bem aqui ao nosso lado, e isso é muito triste, a Venezuela comprova na própria pele a verdade inegável de que o comunismo-marxismo-leninismo-maoismo-chavismo, o que for, promete o paraíso, mas só tem poder para entregar o inferno. É isso.
_VBMello
- - -
Holodomor ou "Holocausto Ucraniano" é o nome atribuído à fome de carácter genocidário causado por Josef Stalin, no comando da União Soviética, que devastou principalmente o território da República Socialista Soviética da Ucrânia, durante os anos de 1932 - 1933. [Wikipédia]


Nenhum comentário :