25 de junho de 2019

O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Seja sincero, você já pensou nisso? Quem pensa os seus pensamentos? Quem coloca as palavras na sua boca? Quem faz a sua cabeça e anima o seu ânimo? Quem manipula seus pensamentos e molda seus desejos, sonhos, vontades e esperanças políticas? Deus ou aquelas ideologias e utopias políticas que não deram certo em lugar nenhum do mundo? Responda, se puder.

A intenção do Maligno é moldar, por meio da revolução cultural, luta de classe, ideologia de gênero, e coisas semelhantes, a nossa visão de mundo, e, por consequência, nosso pensamento e comportamento, sem que possamos dar conta disso. Se olharmos ao redor, para o atual cenário político-cultural brasileiro de oposição, veremos como ele – o Diabo, por trás de tudo - tem sido bem-sucedido nisso. A oposição se transformou numa feroz máquina de destruição de reputação, e isso é tudo que ela é. Fazer picadinho de tudo que é justo, bom, verdadeiro e de boa fama é a ordem do dia, todo dia. O diabo não descansa.

Não caia nessa conversa do diabo. Proteja o seu coração da manipulação criminosa da mídia. Seja cético diante da boa intenção da mídia. Não seja massa de manobra. Passe tudo que escuta e lê pelo crivo da verdade. Busque sempre a verdade de cada informação. Não seja um propagador de boatos malignos. Não se conforme com uma visão distorcida de mundo, renove-se pela transformação da sua mente. Mantenha a sua liberdade de pensamento. Não deixe que a mídia e a propaganda partidária corrupta determine a sua visão de mundo. Leia bons livros. Repito: LEIA BONS LIVROS!

Não faça parte desse negócio de destruição de reputação. Isso é pecado. A função do crente em Deus, se sincero, é orar pelos governantes, não destruí-los com boatos covardes e infundados. O melhor lugar para resolver diferenças políticas ainda é nas urnas. Tem criticas ao atual governo? Tudo bem, faça uma oposição saudável, apresente projetos e criticas consistentes e, finalmente, resolva suas diferenças nas próximas eleições, democraticamente. Ainda somos uma democracia, ou estou enganado?

Sim, não faça parte dessa onda propagadora de caos e instabilidade. Não seja cúmplice desse conluio de difamação que aí se encontra. Não seja parte desse negócio. Sim, nossa vida é um negócio (muito) lucrativo para aquela fatia política do mundo, que – entre nós, brasileiros - subsiste unicamente com o firme propósito de manipular mentes e corromper corações desavisados, criando uma onda de instabilidade, caos e ódio partidário, que não ajuda em nada no bom andamento do país. Não faça parte dessa onda de caos e maldade, antes, vença o mal com o bem. É isso.
_VBMello

Nenhum comentário :