9 de agosto de 2019

E dar-vos-ei um coração novo.

Toda vez que as aflições da vida se avolumam e a minha fé é provada, eu trago à memória as recordações desse dia singular (março de 1995), vivido com verdade e sinceridade, numa igreja pequena e com louvor desafinado, e as palavras de Deus, ditas pelo profeta Ezequiel, novamente trazem vida nova para mim. E o meu bom ânimo se renova. 

Aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei. E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. [Ezequiel 36:25-27]
_VBMello

Nenhum comentário :