18 de fevereiro de 2014

Confesso que vivi...

Quem me conhece
- umas três almas boas, e mais ninguém
Gente para quem um pingo é letra -
Sabe o preço que eu paguei
Por ousar viver cada dia dessa incerteza
Que descuidadamente
Chamo de minha vida
Com o coração exposto fora do peito
E a face limpa e sem máscaras
*
Deus sabe quanto tem me custado
Ser eu mesmo
E eu não me arrependo de nada
Porque, ao contrário do que muitos pensam
Esses que me olham de longe e muito rapidamente
Todas as minhas perdas
E não foram poucas
Foram na verdade
Ganhos
Pois eu
No corpo
Na alma
E no Espírito
Vi e vivi tudo
Que me foi dado para viver
Eu me embriaguei de vida
Até as fronteiras da morte
Eu fui até as fronteiras de todos os meus limites humanos
Eu confesso que morri...
De tanto viver
E não me arrependo de nada

VBMello

Nenhum comentário :