21 de outubro de 2019

Tempo de restauração física e refrigeratório mental e espiritual.

Sim, somos naturalmente fracos, repletos de impossibilidades e, tantas vezes, carentes de circunstância favoráveis que, nem sempre acontecem quando precisamos. Todavia, essa é a boa notícia de Deus para nós, independente de todas as nossas limitações e imperfeições, mediante a maravilhosa graça de Deus, que nos capacita e nos fortalece nos momentos mais difíceis, dando-nos força diante das aflições do mundo e coragem perante os contínuos desafios e provações que a vida - sem cessar - nos coloca, podemos, pela fé em Jesus Cristo, realizar muitas coisas ditas impossíveis. 

Com efeito, se a minha vida, tenho plena consciência disso, dependesse apenas daquilo que, por mim mesmo, isto é, por minha própria coragem, ânimo, inteligência, planejamento e força de vontade, eu fosse capaz de sonhar e realizar, minha história inteira, seria repleta de vida não vivida, mas, Deus, que nas fraquezas, me toma pela mão e me capacita e me fortalece, operando em mim, tanto o querer quanto o realizar, segundo a sua boa vontade (Filipenses 2:13), minha vida, de tempos em tempos, como uma árvore que frutifica bons frutos, vive e se realiza plenamente, no meio dos desertos do mundo. Sim, sou imensamente grato a Deus, pelos momentos de superação física e mental, que ele tem me proporcionado nesses últimos dias. Até aqui o Senhor me ajudou. (1 Samuel 7:12). Soli Deo gloria.
_VBMello

Nenhum comentário :